Acompanhamento de Segurança em Obra na Remoção de Amianto

O Amianto teve, no passado, numerosas aplicações nomeadamente na indústria da construção, devido essencialmente às suas propriedades (elasticidade, resistência mecânica, incombustibilidade, bom isolamento térmico e acústico, elevada resistência a altas temperaturas, aos produtos químicos, à putrefação e à corrosão), sendo utilizado na Europa entre 1945 e 1990.

Em Portugal, devido aos riscos eminentes para a saúde, foi um dos primeiros países a proibir a utilização/comercialização de amianto e/ou produtos que o contenham a partir de 1 de janeiro de 2005, estando ainda hoje a trabalhar no sentido de eliminar o amiante de todos os edifícios.

A Prevensis®, dada a qualidade da sua equipa técnica, é atualmente uma das empresas autorizadas pela ACT para acompanhar a sua empresa neste processo e uma das poucas entidades a nível nacional certificadas pelas DGERT, a dar formação profissional neste domínio que enquadra os Serviços de Saúde Pública.

Precisa de Acompanhamento de Segurança em Obras que impliquem a Remoção de Fibrocimento/Amianto ou Formação Profissional?

Prevensis® pode ser é a Solução!

Contacte-nos: 22 093 7139 | geral@prevensis.pt

lkjljklkj